As 3 Dicas sobre a Intermediação de Crédito

Intermediário de crédito?

A maioria dos problemas vivenciados no nosso dia a dia, são de forma direta ou indireta de caris financeiro, e quando as dificuldades surgem a tendência é obter uma solução rápida, que nem sempre é a melhor.

Se as despesas são mais que muitas, ou simplesmente quer poupar para obter conforto financeiro, este é o momento de rever as suas finanças.

Certamente já reparou que a área financeira é o musculo propulsionador do bem-estar geral e se não tem um plano adequado para uma gestão eficiente, incorre na possibilidade de sofrer roturas ou enfraquecimento dos outros sistemas (saúde, familiar, laboral…).

Quando olhamos para as nossas fontes de rendimento e identificamos como insuficientes ou reduzidas, procuramos outros meios ou alternativas e, por vezes, transforma-se na roda do hamster, corremos continuamente, sem conseguir o tão desejoso desafogo financeiro, ou simplesmente, concretizar aquele velho sonho – a viagem, o carro, a casa de sonho.

1. Então qual o plano mais adequado?

Esta questão não é um caminho linear, mas em síntese, podemos encontrar duas alternativas. Assim, poderemos optar por atuar de forma autónoma e independente, onde cada um implementa um conjunto de “exercícios”, os quais proporcionam ou não sucesso nos resultados.

Por outro lado, podemos recorrer ao acompanhamento de um profissional, com conhecimentos especializados e uma capacidade negocial acrescida, que em conjunto com o cliente define um plano e objetivos, podendo poupar alguns dissabores.

Para que o plano seja ajustado aos nossos requisitos, o recurso a um intermediário de crédito é vital, pois atuam como parceiros, tratando da negociação e burocracias com os bancos.

Enquanto que as entidades bancárias apresentam propostas, que normalmente vão de encontro às estratégias definidas internamente, o intermediário de crédito vai analisar a performance financeira de cada um e definir um plano ajustado às suas necessidades ou desejos, apresentando propostas de múltiplas entidades bancárias. 

Um verdadeiro PT Financeiro coloca em funcionamento todos os músculos, ajusta o fluxo dos recursos, para que a dieta financeira esteja proporcional e transforma o seu desempenho financeiro em alta performance.

2. Quais as mais valias do apoio de um intermediário de crédito?

Quando recorreremos a um especialista são diversas as vantagens, mas aquelas que os clientes mais vezes destacam são:

– Poupança no montante a pagar de juros;
– Poupança nos contratos de seguros;
– Conforto ao alcançar a melhor proposta;
– Esclarecimentos e acompanhamento ao longo de todo o processo;
– Obtenção de estratégias para Reorganizar/Planear/Implementar na gestão financeira;
– Sigilo e profissionalismo;
– Serviço personalizado GRATUITO.

3. Como aceder a um intermediário de crédito?

Todos os intermediários de crédito credenciados estão inscritos e são supervisionados pelo Banco de Portugal.

Nesta plataforma poderão obter todos os elementos e informações sobre cada intermediário de crédito.

Poderá consultar a página para saber mais informações:
https://cmfinance.pt/intermediacao-de-credito/

Partilhe nas Redes Sociais

Ficou com dúvidas? Entre em contacto connosco!

Artigos Relacionados

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades!